Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

sábado, 10 de outubro de 2009

Não posso votar porque sou brasileiro sem BI


Oi jóia, que pena eu não poder votar amanhã em você, pois tenho seguido o seu blog e estou achando ele muito interessante, você não para de trabalhar...e tem óptimas ideias e até não se esqueceu dos imigrantes como eu. Já vi você várias vezes no mercado e gostei da presença e postura. Falei com você uma vez, lembra? chamo-me Fábio e se pudesse daria o meu voto a você, sem qualquer dúvida. Muita força e continue sempre assim.
um beijão
Fábio, um seguidor

1 comentário:

  1. Olá Fábio
    recordo-me de ti, sim.
    Na Charneca de Caparica existem muitos conterrâneos teus...e muitos em iguais circunstâncias. É uma situação que gostaria de ver resolvida pois considero que quem ajuda a construir um país, seja no que for, merece ser integrado e considerado em pé de igualdade.
    Deste modo Fábio, resta-me dizer-te que a tua msg me "tocou" e que me deu ânimo para continuar aquilo que comecei a fazer no passado dia 12 de Agosto com a criação deste blog. Ele começa a dar mostras de ser uma via de comunicação eficaz e eficiente para todos os que aqui vivem na Charneca de Caparica, para exporem os seus problemas e podermos assim partilhar não só os problemas mas também as soluções ou propostas de resolução. Uma vez mais Fábio, agradeço as tuas palavras e sobretudo a tua coragem de mostrares a tua VOZ!

    ResponderEliminar