Participa nas Assembleias de Freguesia da Charneca de Caparica !

domingo, 6 de dezembro de 2009

Crematório no Cemitério de Vale Flores, Feijó, pronto em 2010

Para aqueles que, como eu, querem ser cremados, é com imenso prazer que tenho esta óptima notícia para vos dar. A mim fez-me muito feliz!
Apesar de ser ter nascido em Lisboa, acho que era uma maçada ter atravessar a Ponte 25 de Abril, sem a poder ver e admirar a bela vista panorâmica, a fim de ser cremada em Lisboa...
Não faço questão de inaugurar o crematório, que estará pronto muito em breve, no Cemitério de Vale Flores, concelho de Almada. Mas vai ser bom quando ele for inaugurado pensar que ele vai estar ali à minha espera. Já agora vou eu, também, tentar esperar por ele!
JOÃO

Crematório fica pronto em 2010


Continua em construção o forno crematório no Cemitério de Vale Flores, freguesia de Feijó. Prevê-se que a obra esteja concluída no final deste ano e que entre em funcionamento no primeiro semestre de 2010. Com um investimento municipal de 800 mil euros, o edifício do forno crematório tem uma área de construção de 520 metros quadrados, num único piso, com três espaços distintos, nomeadamente zona de acesso ao público, zona de funcionários e zona do forno crematório. No exterior vai ser ainda construído um Cendrário – espaço ajardinado, destinado à deposição anónima das cinzas resultantes da cremação.

Fonte: Jornal da Região Almada
Edição: nº 200 Ano XIII 1 a 7 Dezembro 09

Sem comentários:

Enviar um comentário